15 de agosto de 2017

6 razões para participar da V Conferência Global PARAR

Nós entendemos que talvez algumas decisões na vida sejam difíceis de serem tomadas, mas existem outras que só  precisam de um empurrãozinho. É por isso que reunimos aqui os seis principais motivos pelos quais você não pode perder a V Conferência Global PARAR, o maior evento de mobilidade corporativa da América Latina, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, na sede da AMCHAM, em São Paulo.

1 - Você vai receber um passaporte direto para o futuro

Com o tema "Welcome Tomorrow", a V Conferência Global PARAR vai te levar para o futuro e te fazer conhecer o que há de mais inovador e disruptivo em quatro temas-chave: frota, tecnologia, mobilidade e propósito. Serão mais de 20 horas de conteúdo em dois dias de imersão no maior polo de inovação do Brasil: a cidade de São Paulo. Você terá a oportunidade de assistir e interagir com mais de 50 speakers nacionais e internacionais, responsáveis pela construção desse novo mundo de mobilidade.

2 - Você vai ter a chance de entrar em contato com os principais players do mercado

A V Conferência Global PARAR vai conectar você a iniciativas disruptivas e a uma série de experiências de negócios. Com mais de 30 dos principais players do mercado reunidos na Feira de Negócios, você vai ter  a oportunidade de conhecer o trabalho e as soluções inovadoras de  grandes empresas do segmento, como Audi, Chevrolet, Ticket Log, Localiza, Comgás e BYD. Além disso, você terá a chance de  aumentar sua rede de networking e aprender lições relevantes para sua empresa.

3 - Você vai estar por dentro do universo das startups (e aprender com elas)

O Startup Show vai reunir mais de 30 startups que pretendem revolucionar a  mobilidade. Além de te conectar com jovens empreendedores que estão trabalhando fortemente em soluções tecnológicas para as cidades e para as empresas, você vai ter a oportunidade de acompanhar pitches e discussões relevantes sobre tecnologia e futuro. Será um espaço para fazer negócios, aprender, discutir e compartilhar experiências com CEOs, investidores, empresários e executivos interessados em ajudar a construir o novo mundo.

4 - Você vai ter a oportunidade de aprender com os mais admirados executivos do Brasil

Pela primeira vez, a Conferência Global PARAR terá um espaço exclusivo para CEOs e presidentes de grandes empresas do Brasil. Em 2017, o PARAR CEO será dentro do Pub com Propósito, um espaço que vai reunir os principais executivos do país para discutir sobre o futuro. Eles estarão lá compartilhando  experiências e ideias que podem mudar a sua carreira e vida profissional. Além de talk-shows inspiradores, o espaço vai receber uma agenda gastronômica e cultural exclusiva. Será o local ideal para network, relacionamento, conexões e troca de experiências.

5 - Você pode ter um dia de piloto

Sabe aquele último lançamento que você sonha em dirigir? Na V Conferência Global PARAR você vai poder ter uma experiência exclusiva com os últimos lançamentos de veículos elétricos desenvolvidos pelas principais montadoras do Brasil. O test-drive será feito em um amplo e reservado espaço para que você tenha uma experiência única com os carros.

6 - Você vai viver uma experiência que mudará sua vida para sempre

Se você já foi em algum evento do PARAR, sabe que se tem uma coisa que a gente valoriza é a experiência. A cada encontro, estamos sempre buscando superar as expectativas e trazer o melhor conteúdo e a melhor experiência para cada profissional participante. Para a V Conferência Global PARAR, estamos bem confiantes de que conseguimos construir o evento mais inovador e surpreendente que fizemos até hoje. Serão mais de 1 mil executivos reunidos e dois dias de  inspiração e aprendizado que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Entendeu porque você  não pode perder essa oportunidade? Aproveite e garanta já o seu lugar na V Conferência Global PARAR. Os ingressos do 1º lote estão disponíveis aqui: www.sympla.com.br/v-conferencia-global-parar__161524

 

Mais em: www.institutoparar.com.br/conferencia2017

PARAR tags:
Ver todos os conteúdos